Download Driver Booster


Driver Booster





O Driver Booster tem como finalidade verificar a existência de algum driver desatualizado entre todos os componentes de hardware do seu PC. Ele baixa e instala as atualizações existentes automaticamente. Desse modo, você precisa apenas dar alguns cliques para que o Driver Booster deixe sua máquina atualizada.


Umas das grandes vantagem do Driver Booster é a facilidade no modo de operação. Ao executá-lo, normalmente o programa realiza uma verificação automática dos drivers instalados. Caso isso não aconteça, basta pressionar um botão para que tal função seja acionada.

Após o término desse processo, todos os recursos desatualizados são listados. Nesse momento, você pode decidir se deseja atualizá-los um a um ou que sejam efetuadas todas as atualizações de uma única vez.


Com o clique em “Atualizar”, o Driver Booster inicia a transferência dos arquivos, os instala e, terminado esse processo, elimina os conteúdos desnecessários (como os executáveis). Em suma, basta um clique para que este aplicativo faça tudo por você.

Download Driver Booster



0 comentário "Download Driver Booster"