Download Nero Burning ROM 2014



Nero Burning ROM 2014




O Nero Burning ROM é uma poderosa ferramenta de gravação de DVDs, CDs e discos Blu-Ray. Além de ser um dos programas mais tradicionais na hora de fazer uma gravação, ainda é possível personalizar ao máximo os detalhes técnicos da gravação, e manipular imagens de disco.

Nero Burning Rom possui como características principais: 

  • Gravação e criação de imagens em CDs, DVDs e Blu-Ray;
  • Criação de discos, por meio do Recurso SecurDisc, com proteção extra contra a perda de dados e o acesso não autorizado, com o uso de senha e criptografia
  • Verificação inteligente de gravações, por conferir a superfície dos discos;




O Nero Burning ROM não faz muita coisa além de gravação e criação de projetos. O que facilita a montagem de discos diversos sem corre o risco de incompatibilidade.

Para iniciar o processo de gravação, não há nenhum segredo e nenhuma mudanças drásticas na interface desde a sua última versão. Tudo continua praticamente igual, apresentando apenas algumas novas opções. Então, é só escolher o tipo de mídia, a forma de gravação, inserir os arquivos a serem gravados e iniciar o processo. Depois de terminado, o Nero Burning ROM deverá conferir o disco e pronto. Seu disco já estará pronto para uso.

0 comentário "Download Nero Burning ROM 2014"