Pes 2013 Psp




Pro Evolution Soccer 2013 retorna às raízes do futebol com níveis únicos de controle e com uma ênfase maior no estilo individual dos melhores jogadores do mundo. Graças ao feedback dos fãs, PES2013 oferece total liberdade para jogar com qualquer tipo de bola, que pela primeira vez inclui o controle total sobre o chute e o primeiro toque. Aprovado por Cristiano Ronaldo, o PES continua a empurrar as fronteiras, refletindo perfeitamente a genialidade de jogadores de alto nível e capturando a essência do trabalho em equipe. O resultado será a recriação mais fiel do futebol moderno até o momento.


Novidades:
1) O jogo está mais lento e cadenciado, obrigando o jogador a passar mais a bola e a tentar manter sua posse. Não é mais possível pegar um atleta e driblar o time inteiro.
2) O sistema de passes e de chutes mudou, permitindo maior liberdade dos movimentos. Por isso, os produtores criaram uma espécie de escola para ensinar os movimentos. 
3) Os dribles estão muito mais fáceis de serem realizados. 
4) Os goleiros estão mais espertos e com movimentação mais realista. Eles tentam fazer defesas mais eficientes e não cometem tantos erros.
5) 40 jogadores tiveram seus movimentos mapeados, o jogo tem a Copa Libertadores e seus times brasileiros e narração em português! 

0 comentário "Pes 2013 Psp"