Spiderman Total Mayhem Hd Symbian



Prepare seu traje de super-herói e vá em frente. Esta é uma outra nova criação da Gameloft - jogo Spider-Man: Total Mayhem HD não vai permanecer o ventilador verdadeira ação indiferente. O jogo de luta bom e velho com ganchos super, combos e teia de aranha. Dinâmica e qualidade gráfica do jogo demonstrar todas Symbian ^ 3 recursos em toda a sua beleza. Como você compreende, ele vai sobre um conhecido Homem-Aranha.

Marvel Comics herói terá que salvar o mundo novamente. O mundo precisa ser salvo de bandidos, e há muitos deles neste jogo. Há também muito trabalho a fazer para aqueles que gostam de quebrar tudo. Aqui vai: carros, lanternas, nada pode resistir os punhos de um bravo Homem-Aranha. Seu sentimento aranha não está dormindo, por isso não há chance de os inimigos do mal para ser salvos.

O herói usa coisas diferentes neste jogo, incluindo teia de aranha. Parece realmente espetacular em movimento lento e com flashes. Operação: um joystick tradicional tela, à esquerda, e os botões à direita. Para obter super movimentos durante a batalha com chefes que você vai ver botões adicionais na tela e você terá que pressioná-los no tempo.
 
 
 
 
 
 

0 comentário "Spiderman Total Mayhem Hd Symbian"