Download Nascar Rumble Ps1 Super Compactado 26 mb

NASCAR Rumble para PS1 é um jogo de corrida, desenvolvido e publicado pela Electronic Arts, lançado oficialmente dia 16 de fevereiro de 2000, jogo recomendado para maiores de 6 anos.


A melhor maneira de descrever NASCAR RUMBLE é como um over-the-top-racer. Este jogo possui power-ups, atalhos, e as licenças da NASCAR. Os ambientes abrangem localidades da cidade e do país, e poder-ups vão desde o turbo padrão para o Freeze único, que congela o oponente temporariamente, permitindo que você a soprar por eles.
 Mas lembre-se, estes poder-ups também pode ser usado contra você, de modo a manter os olhos abertos. Se você é um fã de old-school NASCAR, você pode desbloquear lendas do passado histórico da NASCAR, vencendo várias raças e torneios. NASCAR RUMBLE é uma extravagância multiplayer. Não são apenas dois jogadores campeonatos competitivos disponíveis, mas há também dois jogadores torneios de cooperação. Se você está procurando uma alternativa para a corrida de oval de jogos tradicionais da NASCAR.
Download clique aqui.

0 comentário "Download Nascar Rumble Ps1 Super Compactado 26 mb"