Download New Super Mario Bros. 2 3ds Rom

New Super Mario Bros 2 continua o estilo de jogo do New Super Mario Bros , com ação de plataforma side-scrolling como Mario ou Luigi tentativa de resgatar a Princesa Peach do Bowser e seus Koopalings . Junto com o retorno power-ups do primeiro jogo, como o Mini Mushroom e Mega Mushroom, o jogo também vê o retorno do Super Folha de Super Mario Bros 3 , permitindo que o jogador inimigos cauda-chicote ou voar acima no ar.  


 Da mesma forma que Super Mario Land 3D , uma folha Invencibilidade aparecerá se o jogador perde a vida pelo menos cinco vezes durante um estágio, concedendo habilidades guaxinim e invencibilidade até o final da etapa, exceto para os níveis de canhão em que ele não vai.  O jogo principal tem tanto single-player e multijogador opções:. dois jogadores, cada um com seu próprio Nintendo 3DS e cópia do jogo, jogar juntos, simultaneamente, como Mario e Luigi. 
Como dos jogos anteriores, os jogadores podem coletar moedas estrela escondida em cada nível, que pode ser gasto para desbloquear novas áreas no mapa do mundo.  Também é possível entrar no mundo terceiro segredo coletando muitas moedas estrelas e derrotar Bowser para o primeira vez: neste mundo, as Star Coins são substituídas por moedas Lua (e por isso não adicionar a Star Coin contagem do jogador) e há uma batalha de chefe secreto com Dry Bowser no final do mesmo.
Download rom via torrent clique aqui.

0 comentário "Download New Super Mario Bros. 2 3ds Rom"