Download IAPFree Standalone Core Plugin 1.9.1 + Tutorial Como Ter Dinheiro Infinito/Ilimitado em Jogos Ios Iphone, Ipad e Ipod

Como você vê o IAPFree Núcleo Plugin Servidor está offline e os usuários sem Plugin Núcleo instalado não pode usar IAPFree, então depois de muitos testes, eu finalmente encontrei o caminho para ter IapFree trabalhar com uma instalação manual! . Testado com alguma compra InApp sucesso com a minha Ipad3 em IOS 6.1 ! Nenhuma instalação IAPFree necessário !

Em seguida, instale este pacote: IAPFree Núcleo Plugin 1.9.1 Abertas SBSettings e ir para celular substrato Complementos . Verifique se iapfree.core está habilitado. Está feito! Agora lançar um jogo com inapp compra compatível com IAPFree e tentar. Se você IapFree instalado, ele ainda mostram Plugin não instalado, mas não é nada. Além disso, você pode desinstalar IAPFree, o plugin ainda funciona. Se você quiser desativar o plugin, basta desmarcar a plugin no celular substrato . Complementos e Respring Quando o servidor IAPFree estará online novamente e uma nova versão do plugin do núcleo será atualizado eu vou atualizar meu repo. NOVO: Todos os outros plugins de IAPFree estão agora carregado no meu Cydia repo ! Também estão incluídos um tudo em um pacote . instalação é o mesmo que IAPFree Standalone Plugin Core. E assim, IAPFree Standalone é necessário Núcleo Plugin.
Download clique aqui.

0 comentário "Download IAPFree Standalone Core Plugin 1.9.1 + Tutorial Como Ter Dinheiro Infinito/Ilimitado em Jogos Ios Iphone, Ipad e Ipod"