Download Lançamento Joe Dever's Lone Wolf v1.0.2 Apk + Data Full Android

Lone Wolf está de volta, como um jogo de vídeo e com uma história totalmente nova, um novo sistema de combate, gráficos impressionantes e muito mais!
O mundialmente famoso autor Joe Dever fez uma parceria com Forge Resposta e Atlantyca Entertainment para criar uma nova aventura estrelando o lendário Kai Senhor: uma nova experiência gamebook para os entusiastas de longa data e novos fãs.


O jogo de vídeo onde você é o herói
Abra o tomo mágico e entrar no mundo lendário de Magnamund: criar seu personagem e personalizar ele com traços peculiares e poderes especiais, o poderoso Disciplinas Kai.
Faça o seu caminho através da história e fazer escolhas com base em sua atitude, mas tenha cuidado: eles podem levá-lo a sua vitória final ... ou a sua morte.

Provar a si mesmo
Quando as coisas ficam difíceis, você vai rolar nenhum dado: sentir a verdadeira emoção da luta, dominando armas e técnicas letais. Espadas, clavas e machados: definir seu estilo equipar um escudo ou dual-empunhando eles.
Você precisa ganhar vantagem sobre seus inimigos? Descubra o poder das Disciplinas Kai, como Mindblast, Parentesco Animal, Sexto Sentido ou camuflagem ...
... E ainda não acabou: o poderoso Sommerswerd, também conhecida como a Espada do Sol, está à sua disposição para derrotar até mesmo o mais forte entre os servos impiedosos dos Darklords.

O RETORNO DO LOBO
De volta aos anos 80, Joe Dever dá à luz a saga de Lone Wolf. Muitos jogadores contemporâneos descobriu a sua paixão pela ficção de fantasia e RPG graças a esses gamebooks, os livros não-lineares onde "você é o herói."
Se você é um membro veterano da Ordem Kai, ou um novo membro do bloco, Joe Dever Lone Wolf irá empenhar-lo com uma história épica, combate convincente, personalização de personagens profundos e de grande longevidade!
Download de Joe Dever Lone Wolf agora e jogar o primeiro Act "Blood on the Snow". Libertar a aldeia fronteiriça de Rockstarn e descobrir os esquemas malignos dos Darklords de Helgedad!
Para Sommerlund e Kai!
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
• Uma marca nova aventura escrita por Joe Dever!
• aprimorada experiência gamebook através de impressionantes gráficos 3D, com uma reformulação profunda e escura da Lone Wolf, seu mundo e seus inimigos
• Crie o seu personagem e experimentar diferentes combinações de Kai disciplinas, traços e engrenagem
• Escreva a sua própria história através de múltiplas escolhas
• Um sistema de combate real, onde o seu talento realmente conta-nenhuma tabela de números aleatórios ou dados para jogar!
• A lendária espada do Sol, com seus próprios ataques especiais
• A tomo medieval de verdade com a mão ilustrações puxada
• mecânica Lockpicking para adicionar uma camada extra de habilidade e estratégia
• Jogar novamente, fazer escolhas diferentes e explorar novos caminhos e estilos de luta!
Download apk+data clique aqui.

0 comentário "Download Lançamento Joe Dever's Lone Wolf v1.0.2 Apk + Data Full Android"