Download Super Lançamento Assassin’s Creed Black Flag 4 Companion Apk+Data v2.1

Eleve a experiência do seu Assassin’s  Creed Black Flag 4 com este aplicativo companheiro único. Transforme seu tablet em um segundo ecrã que lhe fornece características que mais você mergulhar neste mundo Caribe.


ATENÇÃO: Para obter o máximo proveito do seu aplicativo, você terá de sincronizar com a sua cópia do Black Flag Creed IV do assassino em sua plataforma de jogos.

*** App companheiro de Assassins Creed IV é muito rad - Destructoid

Companion Creed Black Flag do assassino é uma ferramenta indispensável para todos os aspirantes a capitães pirata. Ele age como seu próprio intendente, de modo que você nunca terá que quebrar a imersão eo fluxo de jogo, fazendo uma pausa no jogo para navegar através de certos menus. Você agora está livre para se concentrar totalmente no trabalho à mão - para ganhar riqueza e infâmia em alto-mar e em cidades exóticas.

Entrar com Uplay para desfrutar plenamente as seguintes características:

INTERACTIVE WORLD MAP
mais exaustivo do que o seu mapa no jogo, ver seus objetivos da missão em tempo real, definir pontos de passagem, zoom in e out, e procurar locais com a ponta do seu dedo. É também uma ótima maneira de envolver alguém em sua experiência single player, o seu amigo pode ser o seu intendente.

FROTA DE Kenway
Agora você pode interagir com o jogo principal 24/7, onde quer que estejam. Use os navios que você capturou a enviar em missões, rotas seguras e recolher a carga e moeda. O Oceano Atlântico é próspera, com oportunidades e você vai precisar de muitos navios para aproveitar ao máximo. Você pode até mesmo ajudar a proteger as rotas de seus amigos Uplay e ser recompensado.


Progress Tracker
Todos os seus dados jogo é armazenado aqui, incluindo principal progresso missão, a elaboração da conclusão, e seu estado de jogo atual.

TESOURO MAPAS
Encontre mapas do tesouro no jogo e vê-los na sua segunda tela enquanto você cruzar o local do mundo real em sua TV.

INICIA ALIMENTAÇÃO
Mostrar mensagens recebidas, notificações de seus amigos e encontrar os desafios da comunidade.

ANIMUS DATABASE
visualizar facilmente, em seu lazer, todas as entradas do banco de dados Animus desbloqueado no jogo principal.

Download apk+data clique aqui.

0 comentário "Download Super Lançamento Assassin’s Creed Black Flag 4 Companion Apk+Data v2.1"