Download Lançamento Skateboard Party 2 Apk+Data Mod v1.0 Exp Ilimitado Torrent


Skateboard Party 2 junta todo o divertimento do skate no teu dispositivo móvel, permitindo que jogues em 8 locais únicos. Salta para a tua prancha, aprende novos truques e melhora os teus skills para conseguires grandes combos.

Joga com os teus amigos com o novo modo multijogador ou desafia skaters de todo o mundo através das tabelas. Completa feitos, ganha experiência e atualiza o teu skater preferido. Podes também personalizar roupas, pranchas, trucks e rodas com marcas reais.
ALTA DEFINIÇÃO
Skateboard Party 2 inclui gráficos 3d de nova geração optimizados para o teu hardware para te dar a melhor experiência de skate.
MODO CARREIRA
Completa mais de 40 feitos para desbloquear novos items e locais. Ganha experiência para aumentar os atributos do teu skater para fazeres melhor e chegares a pontuações mais altas.
FREE SKATE
Pratica e melhora os teus skills no skate sem limitações de tempo.
MULTIJOGADOR ONLINE
Desafia os teus amigos para uma batalha de skate e verão que consegue os melhores truques! Partilha e gaba-te dos resultados no Facebook e Twitter.
SELEÇÃO MASSIVA
Escolhe entre 9 personagens e personaliza cada um de acordo com a tua preferência e com o teu equipamento favorito. Uma coleção massiva de pranchas, trucks e rodas estão disponíveis incluindo items da Powell & Peralta, Bones, Golden Dragon e Tork Trux.
APRENDE A ANDAR DE SKATE
Mais de 40 truques únicos para aprender e centenas de combinações. Segue o tutorial para te iniciares e progredires à medida que avanças. Executa os combos mais malucos e sequências de truques para conseguires pontuações impressionantes, ganha experiencia e torna-te famoso.
COMANDOS PERSONALIZAVEIS
Novos comandos personalizáveis para configurares ao teu gosto. Usa o modo esquerdino ou destro, escolhe um preset de comando ou cria o teu. Usa o analógico ou o acelerómetro como quiseres. Ajusta o truck para alterar a sensibilidade.
CARREGADO DE CARACTERISTICAS
•Suporta todos os dispositivos de ultima geração e optimizado para ecrãs de alta resolução.
•Modo multijogador online para jogares contra os teus amigos ou skaters de todo o mundo.
•Novo sistema de controlo completamente personalizável. Podes ajustar tudo!
•Aprende mais de 40 truques únicos e cria centenas de combinações.
•Locais de skate massivos, incluindo um parque de atrelados, uma base militar, um centro comercial, um resort de ski, um campus, uma praia e uma cidade.
•Personaliza o teu skater ou prancha com toneladas de conteúdo exclusivo incluindo roupa, pranchas, trucks e rodas de marcas licenciadas.
•Joga regularmente para ganhares experiencia e actualizares os atributos do teu skater.
•Partilha os teus resultados com os teus amigos no Facebook e Twitter.
•Banda Sonora estendida com músicas de Voice of Addiction, Sink Alaska, Beta, Hitplay!, Moovalya, We Outspoken e Melodic in Fusion.
•Capacidade para comprar pontos de experiência com compras in-app.
•Disponível nas seguintes línguas: Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Russo, Japonês, Coreano, Português e Chinês.
•Compatível com telemóveis e smartphones baseados em Android
•Requer Android 2.3 ou posterior
Download apk+data clique aqui.

0 comentário "Download Lançamento Skateboard Party 2 Apk+Data Mod v1.0 Exp Ilimitado Torrent"