Download Avast Free Antivirus + Serial

Avast Antivírus

A melhor escolha para usuários domésticos que buscam por um antivírus grátis
Proteger o computador de graça não é algo muito fácil. Além disso, alguns programas que prometem proteção sem cobrar algum valor não são bons o suficiente, por vezes deixando de lado muitos vírus que prejudicam a máquina.
Até hoje o Avast! Free Antivírus sempre se mostrou um ótimo antivírus gratuito. Com a sua nova versão e após alguns testes, a qualidade e sua boa avaliação só aumentaram, ele dispensa apresentações, pois é um antivírus do mais tradicionais e eficientes do mercado, e ao é atoa que esta presente em mais de 200 milhões de computadores e outros dispositivos pelo mundo.
Além de deixar o seu PC mais seguro, o avast pode melhorar o desempenho dele também, como a função para manter seu navegador limpo, longe de "cookies" de rastreamento e arquivos que podem prejudicar a navegação.

O avast! Free Antivírus proporciona proteção em tempo real para a sua máquina. As bases de dados são atualizadas constantemente para garantir a máxima proteção contra vírus e spyware.

No programa são oferecido opções de fazer um scan rápido ou um mais meticuloso. Também permite analisar discos externos ou selecionar pastas e arquivos específicos. O avast! Free Antivírus ainda pode fazer uma varredura ao iniciar o PC, para encontrar rootkits escondidos no início do sistema.


Ainda, o avast! Free Antivírus apresenta uma seleção de ferramentas para ajudar você em diversas tarefas, como atualizar programas, limpar o seu navegador (de barra de ferramentas e extensões indesejadas), controlar o PC remotamente (desde outro PC ou smartphone) e criar um disco de restauração.

SERIAL: C96050416H1200A0915-JKPUY0WB 

Download Avast Free Antivírus 2014


0 comentário "Download Avast Free Antivirus + Serial"