Download KMPlayer

KMPlayer




KMPlayer é um leitor de arquivos de video e áudio simples, gratuito e atraente. Reproduz todos os formatos de vídeo populares, inclusive de empresas concorrentes.


Podemos definir o KMPlayer como um Player multimídia destinado para quem deseja uma boa ferramenta de diversão de vídeo e música no computador.

A usabilidade do programa é bem simples, essa praticidade vem de uma gama de  ferramentas e configurações que se encontram em uma grande estrutura de menus, que podem serem acessadas atravez de um clique do botão direito do mouse. Um visual totalmente intuitivo e atraente, com menus inteiramente traduzidos para o nosso idioma.

A qualidade do processamento de vídeo é impecável. Além disso, o software possui uma extensão com outros recursos multimídia, KMP+, incluindo abrir vídeos do YouTube, comprar filmes em VOD (vídeos sob demanda) e até mesmo jogar games em Flash.

kmplayer-19-700x374.jpg














A interface está muito à frente do Windows Media Player ou do Winamp. No KMPlayer não há menus, apenas uma janela simples com controles convencionais. Todas as configurações e controles avançados estão disponíveis em um menu de contexto do mouse.
Você também pode optar por desativar o menu avançado e exibir apenas as funções principais,. O KMPlayer é personalizável com skins que podem variar dependendo do conteúdo exibido.
Apesar de suporta quase todos os formatos de áudio e vídeo existentes, o KMPlayer é leve e usa pouca memória.

KMPlayer é compatível com
AVI, WMV, MKV, MOV, MP3, MP4, OGG, MPEG1, MPEG2, 3GP, VOB, AC3, AAC, MPC, FLAC, AMR, WV

Assista a seus filmes com legenda
Este é outro recurso surpreendente, pois um programa realmente incrível como este não poderia deixar de conter o recurso de legendas, no qual também, possui uma tremenda compatibilidade. Uma grande variedade de configurações, para que o usuário tenha total liberdade de escolha e personalização para deixa-lo mais a sua cara e se a legenda em uso estiver com erros, pode-se facilmente editá-la a partir do próprio player!

fyj.png




KMPlayer 3D
O KMPlayer ainda oferece suporte ao formato 3D (side-by-side, superior e inferior) de vídeos, com uma quota de memória baixo CPU e fornece uma otimizada, a reprodução estável através do apoio GPU. Com apenas um clique, você será capaz de experimentar filmes vibrantes e o mundo do cinema 3D em casa.

drfthd.png3D button in KMPlayer 3.png



Faça o download agora desse incrível player multimídia e desfrute de seus vídeos e musicas com mais qualidade.

0 comentário "Download KMPlayer"