Virtual DJ Studio 7.7.8 + Portable + Keygen


Virtual DJ Studio é um aplicativo de software que suporta karaoke, mixagem de áudio, listas de reprodução e até mesmo várias placas de som. É ideal para festas e pode parecer complicado para trabalhar com, mas é realmente muito simples e divertido uma vez que você se acostumar com ele.

O procedimento de configuração não leva muito tempo para terminar, e os usuários podem pedir à ferramenta para instalar fundos extras de karaokê. Tanto quanto a interface vai, Virtual DJ Studio parece esmagadora em um primeiro olhar, especialmente para o usuário inexperiente.
É feito de mixers múltiplos onde você pode importar faixas diferentes e jogá-las de cada vez. Os formatos suportados incluem MP3 e WAV. Os controles de áudio padrão e avançado para cada mixer giram em torno do modo de repetição, mudo, disparador, juntamente com o canal, volume, tempo e ajuste do equalizador.
Todas as canções podem ser controladas em um momento quando se trata do volume mestre, mudo, juntamente com controle de ganho automático.
É possível editar tags ID3, alterar as opções de exibição do nome do arquivo, ativar o efeito de fade entre as faixas para transições suaves, bem como ativar o controle de passo zero, entre outros. Todos os arquivos e configurações podem ser limpos para começar do zero ou a configuração atual pode ser salva e reutilizada posteriormente.
O estúdio virtual do DJ ostenta diversas ferramentas acessíveis extra. Por exemplo, pastas locais indicadas pelo usuário podem ser indexadas para compilar um banco de dados de música e localizar facilmente músicas favoritas em uma lista de reprodução enorme para se preparar para o karaokê, adicionando-as a uma fila.
No entanto, eles têm que ser arquivos de karaokê (MP3 e WAV não é suportado). Cantores freqüentes podem ser gravados em uma área separada para acesso rápido.
O aplicativo pode ser configurado para reproduzir automaticamente arquivos que foram descartados no quadro principal, limpar linhas quando terminar de jogar e verificar atualizações de software em uma base semanal.
Você pode alterar as configurações de exibição ocultando o analisador para cada linha, modificando o número de linhas de jogador, personalizando o esquema de cores da UI, alternando para outros dispositivos de áudio (primário e secundário) e assim por diante.
O aplicativo tem um ótimo tempo de resposta e um impacto de baixo a moderado no desempenho do computador. Não houve nenhum tipo de problemas ao longo de nossos testes, uma vez que não trava, falha ou pop-up mensagens de erro.
Para concluir, Virtual DJ Studio é divertido e prático, e definitivamente mais simples de se acostumar, em comparação com outras ferramentas de sua categoria.
Homepage
INFORMAÇÕES:
Testado: Windows XP/7/8/10
Tamanho:17.1 MB
Servidor: Torrent
Indioma: English
Link PC:


Caso não possua o software Utorrent instalado em seu PC

Utorrent
https://drive.google.com/file/d/1Ey4tUgycBtCN5oR-20uWsAKKB3un3-Y6/view

0 comentário "Virtual DJ Studio 7.7.8 + Portable + Keygen"