Download Emulador de 3ds para Pc

3DS Emulator é uma fonte Nintendo 3DS emulador fechado para PC. Nesta terceira versão, já existem muitos jogos de 3DS jogável, e vários jogos até ter a funcionalidade completa (como Mario Kart 7). Este emulador original é o primeiro que permite aos usuários experimentar o efeito 3D real.

muitas pessoas em todo o mundo sabe o Nintendo 3DS . O emulador de 3DS é um programa fácil de usar que lhe permite jogar jogos de Nintendo 3DS no PC
Este emulador é o tipo de software livre que os jogadores hardcore precisa ter em sua coleção (especialmente quando novos jogos são lançados e eles só estão disponíveis no 3DS) Este emulador dá-lhe a possibilidade de jogar os jogos de 3DS em seu PC.

Este emulador não requer nenhuma instalação, basta baixar descompactado e aberto (exceto para a versão mais recente) Outros emuladores necessita de instalação para regiões especiais, mas 3DS Emulator é região livre.
Download clique aqui.
A primeira vez que você abrir o emulador, você terá a possibilidade de mudar sua resolução. quando você abre a tela de configuração padrão é o tamanho original 800/240 (2x 400x240 por olho WQVGA) e parte inferior da tela 320x240 pixels. Você pode mudar isso, porém, seria tornar a tela um pouco mais pixelizada. Há uma coisa que você precisa fazer a fim de poder usar a 3DS Emulator . Você precisa ter o BIOS original do Nintendo 3DS, seu ilegal o uso de cópia do BIOS. Se o emulador não pode 3DS encontrar um verdadeiro BIOS o software não vai funcionar. Uma vez que você configurar tudo, você pode jogar 3DS e DS ROMS com este emulador de 3DS.
Para downloads super rápidos use o Ez Download Pro.
Download Sonic Lost World clique aqui.
Download Batman Arkham Origins clique aqui.
Download New Super Mario Bros. 2 clique aqui.
Download Youg Justice Legacy clique aqui.
Download Pokémon X clique aqui.
Download Pokémon Y clique aqui.
Download Fifa 14 clique aqui.
Download The Legend of Zelda  A Link Between Worlds clique aqui.
Download Pes 2013 clique aqui.
Download mais roms clique aqui.
Download Metal Gear Solid Snake Eater 3D clique aqui.
Atualizado, funcionando e com bios.
Coloque a pasta bios no mesmo local que o emulador foi instalado, exemplo:C:/emu3ds/bios ou baixe o instalador das bios extraia onde o emulador foi instalado e instale.
Download bios installer clique aqui.
E depois renomeie a pasta para 3dsbios e complete uma oferta breve ele estará crackeado, quem conseguir fazê-lo funcionar avise nos comentários, que irei contactá-lo. 

0 comentário "Download Emulador de 3ds para Pc"