Download Lançamento Angry Birds Go Iphone, Ipad e Ipod Ipa v1.0.0

Bem-vindo ao downhill em Piggy ilha! Sinta a adrenalina como você arremessar as aves libertários e porquinhos na pista a uma velocidade vertiginosa - com abundância de voltas e mais voltas em uma corrida emocionante para a linha de chegada! Mas cuidado!

 Olhe para as estradas perigosas, adversários travessos montando sua cauda e poderes especiais para colocar o líder da corrida atrás do bloco. Além disso, ir de carro palanque para supercarro por atualizar seu passeio! Pronto ... ajuste ... Angry Birds Go! primeira vez Angry Birds 3D MUNDO! Veja os pássaros e porcos de todos os ângulos como Piggy Ilha ganha vida neste mundo 3D rico e colorido! RAÇA COMO OS aves e suínos! Ir atrás do volante e raça como Vermelho, Chuck, Terence, Stella, o Rei Porco, Porco Bigode e muitos outros favoritos! dominar as pistas! 
A abundância de pistas, estradas, cursos de acrobacias aéreas e off-road corridas - cada um jogando grande e inesperado desafia seu caminho! poderes especiais IMPRESSIONANTE! Esmagar seus adversários para fora da estrada e tomar que ganhar posição graças a poderes especiais únicos para cada personagem!
Download ipa clique aqui.

0 comentário "Download Lançamento Angry Birds Go Iphone, Ipad e Ipod Ipa v1.0.0"