Download Lançamento Pandora: First Contact-Radiance Pc

Pandora: First Contact é uma ficção científica 4X jogo de estratégia baseado em turnos em escala planetária - um sucessor espiritual de Sid Meier Alpha Centauri.


No futuro, as facções têm se levantado a partir de oportunidades e ideologias independentes dos governos. Empresas privadas e movimentos religiosos começaram guerras por cobiça, ideologia e poder. Muitos morreram e muitas terras estava em ruínas. Planeta Terra se esgotou e as tentativas coloniais de outros corpos planetários têm sido em vão.
Finalmente, depois de décadas de exploração, uma sonda interestelar trouxe a promessa de um novo mundo muitos anos-luz de distância. As facções mais poderosas estão reunidos os seus melhores homens e mulheres para enviar em uma longa viagem de Pandora. 
Longe de desolação, o planeta terra-como foi encontrado para hospedar uma infinidade de formas de vida indígenas. Enquanto as monstruosidades gigantescas interior e nos oceanos parecem relativamente calmas, insetos e fungos de tamanho humano estão ameaçando parar a expansão da humanidade.
Download clique aqui.

0 comentário "Download Lançamento Pandora: First Contact-Radiance Pc"